sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Francesinha Colorida

Essa semana tentei algo diferente nas unhas. Optei pelas francesinhas coloridas, que são chamadas de "Unhas Inglesinhas".

O esmalte fofinho, é o Tropical, da Big Universo, da coleção Primavera/Verão. E eu como sou atrasada, e só pego as coleções de estações em outra estação, com esse não foi diferente.

O esmalte é lindinho, faz tempo que tava procurando um amarelinho. E esse foi o certo! Não é dificil de passar, como a maioria dos esmaltes claros (e da Big Universo). Mesmo não parecendo, ele tem uma leve cintilância. E é lindo lindo, apaixonei!

Para a francesinha colorida, Preto Fosco da Risqué, e o Flocado da Hits, para o "charminho" extra. Preciso aprender a usar esse esmalte em tudo, já pelo preço que paguei valer a pena, né. hehehe

Como fazer a "inglesinha":

Eu não usei essa técnica, Pq tava com muuita preguiça de esperar o esmalte secar. Então passei na "mão livre", mesmo. Mas se você não tem mta coordenação pra isso (eu também não tenho tá!). Espere o esmalte secar, e corte pedaçinhos de durex, para "bloquear" a parte que você não quer pintar. E pronto. Facinho né? Nem precisava estar explicando isso, rsrs...

E vocês, qual o esmalte desse feriadão?
Beijos!

1 Comentários:

Ananery Magalhães disse... [Responder comentário]

Que lindo teu blog parabens, bjao flor um otimo final de semana!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Postar um comentário