quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmaltes Lançamento: Preto Fosco e Hits Flocados!

Nos últimos tempos, foram lançadas a coleção da Hits Speciallitá - Mundo de Danças - que tem 8 esmaltes lindíssimos flocados e uma coleção 'solitária' da Risqué chamada Fast Fashion, e que quando der na telha, lançarão esmaltes talvez não tão novidades, e sem publicidade nenhuma.

Apresento a vocês o Preto Fosco da Risqué e o Lambada, um flocado da Hits que tem nuances de cores verde, laranja e esmeralda. Mas vejo um dourado por ali, também. São pequenos flocos que não tem relevo, ou seja a unha fica super lisinha com uma camada do esmalte!

O preço, é meio salgado. Paguei R$8,90, mas a Speciallitá entrou em contato comigo depois que eu "chorei" no twitter, e falou que o preço sugerido é R$6,50, mas depende do estado e do estabelecimento que cobre em cima dos impostos. Para quem é de Santa Maria, encontra toda a coleção Mundo de Danças nesse preço "amigo" na loja de Cabeleireiros na Serafim Valandro. Lá também chegou a coleção Pop Up Store, também da Hits. Mas vamos parar o falatório e ver como fica nas unhas?


Não tem como negar que é extravagante, chamativo mas é lindo demais! Tô in love com minhas unhas, graças a Deus, pq o remorço de pagar 10 dinheiros em um esmalte ainda me corrói por dentro. Rsrsrs. Quero experimentar todos!

E agora o Preto Fosco da Risqué, embora não tenha nada de lançamento inédito, me surpreendeu. Gostei da cor, foi fácil de passar, mas super difícil de limpar os cantinhos, como todo esmalte preto. A qualidade é aquela da Risqué, ou seja: deu bolinhas. Mas a cor é muito linda e pretendo usar muito ainda! Até fiz um charminho com uma francezinha de extra-brilho! Aliás, francezinha com o Verniz Balada, da Hits Speciallitá. Imagina uma francesinha que brilha no escuro? O Preto Fosco é encontrado nas Lojas Americanas, aqui em Santa Maria.



E por fim, a mistura dos dois, com uma e 2 camadas. Gostei muito mais com apenas uma camada do Lambada, fica mais discreto. Vou usar mais desse jeito, mesmo!


Gostaram dos esmaltes? Embora não sejam lançamentos da semana, são lançamentos que chegaram a pouco em Santa Maria, e que valem a pena um review!

Beijos com nuances verdes e laranjas!
Até o próximo post!

1 Comentários:

Kaka disse... [Responder comentário]

Achei bem diferente.
É muito bonito mesmo! soh achei caro!
bjos

Postar um comentário