quinta-feira, 28 de abril de 2011

Famosidades: Inspirando Marina Ruy Barbosa!

A primeira a estreiar a TAG nova, é a Marina Ruy Barbosa, que tem dado as caras na novela das 19h Morde e Assopra, como Alice, uma patricinha com looks lindos. A Mari (íntima) tem só 15 aninhos! Nem parece, né? Ela é uma fofa, acompanho desde sua "nova fase" na Globo, interpretando a Vanessa, em Escrito nas Estrelas. Apaixonei, mesmo! E ela vive twittando, e entre muitos de seus twittes, ela posta fotos suas no dia-a-dia, gravações e festa. E é aí que ela revela muitas das makes que ela usa.

Mesmo com o cabelo ruivo alaranjado ela se joga com tudo em sombras laranjas, cobre, em blush bem marcado em tons terrosos. E tudo fica combina muito e realça ainda mais o cabelão. Ela também usa muita sombra dourada e preta.


E aí que me inspirando na Marina, bolei uma make que funciona perfeitamente, não só com seu estilo mas também seus cabelos, olhos e formato de rosto.

Que tal um verde para sair da rotina?

A "cereja" do bolo, está no puxado gatinho feito com a própria sombra! Para quem tem pálpebra pequena ou o côncavo caído, mesmo com os olhos abertos nota-se que eles estão maquiados!

E aí, gostaram? Uma TAG diferente do costume. Inspirar-se na make de algum famoso? Nãooo, vamos inspirar algum famoso para suas makes, então? hehehe... Mas calmaaaa, tem muito mais por aí! Sugestões?

Beijos, até o próximo post!

2 Comentários:

@kolossmakeup_ac disse... [Responder comentário]

Ameii suas makes vc tem canal YT?

essa verde está linda..amei o blog ja to seguindo Bjs

www.blushrosaa.blogspot.com

Camille disse... [Responder comentário]

Esse verde ia ficar mtooo lindo nela!!

Postar um comentário