terça-feira, 19 de abril de 2011

Tutorial: Make Arábica em tons Terrosos!


Obaa! Um post cheio de fotinhos pra vocês. Pq amei muito fazer essa make, e fotografá-la também! Faz tempo que não posto tutorial aqui, né? Então vamos a esse que é especial! Uma make arábica em tons terrosos e cobreado que fica lindo em todo tom de pele.

Vamos começar?

Primeiro, para uma maquiagem árabe, o mais marcante são os olhos, então a sobrancelha deve ser bem definida. Para isso, preencha a sobrancelha com lápis próprio para isso, ou sombra marrom sem cintilância.

Viram a diferença de uma sobrancelha para outra? Tente finalizar toda a maquiagem preenchendo a sobrancelha, que você verá a super diferença que faz!

E agora vamos pro "batente", mesmo. Mas olha que não é difícil! Não esquece do durex para deixar a sombra mais marcada, se preferir.

Detalhe para a pontinha no canto interno do olho, feita com o delineador! Preencha dentro da linha superior e inferior do delineador, sombra branca.O traço marcante da maquiagem árabe, são esses 2 pontos em especial.

Abuse do rímel ou cílios postiços! Ilumine abaixo da sobrancelha, com sombra branca ou creme!
Olhem só as fotos, que divertidas! hehehe Encarnei a personagem, mesmo viu!
Olhar marcante e hipnotizante, afinal, é praticamente isso que se pode enxergar em uma mulher árabe ou da religião islã, não é?


Gostaram?
Preferem mais tutorial ou apenas sugestões de maquiagens?
Vou tentar posts assim com mais frequência!
Beijos!

1 Comentários:

Fernanda! disse... [Responder comentário]

A M E I !

Menina, ficou lindo!
parabéns! beijinho

Postar um comentário