sábado, 19 de dezembro de 2009

Falando de esmaltes...


Lá vai a Sheila inventar umas misturas e fazer lambança na caixa de esmaltes! heheheeh Mas como enjoei dos meus esmaltes, vou 'metendo' um branco e mudando um pouco as cores... Como não sou nada discreta nas unhas [às vezes volto nas vibes Paris/francesinha/vermelho] mas agora tô com tuuudo de novo no 'nada comum'. O mais legal são as pessoas elogiarem as cores (várias adoraram meu esmalte verde #feelings e dizer 'eukifiiiizzz' hhaha adooooro).. mas voltando, esse é o azulzinho que montei, mas segunda já vou pintar de outra cor, não sei ainda qual :S (mania de combinar, ou harmonizar o esmalte com a roupa e maquiagem... eu sou assim mesmo #prontofalei) .
*Só não reparem no bife que eu mesma tirei, no meio da aula.. tinha uma lasquinha, inventei de puxar pra me distrair, arrepiou até a alma! hehehehe sangrou pouco né?


Mas agora quero expressar minha indignação: Passei a tarde inteira no centro hoje procurando esse esmalte que a Claudinha Stoco postou no blog dela:

Fonte: Claudinhastoco.com


Mas não encontrei! É da marca Safira.. encontrei outras cores, mas esta não... me indigno com essa cidade atrasada nas coisas! Encontrei a cor 'Neon' alguém já viu se é boa? Enfim, vou acabar comprando o Pink da Colorama e colocando um branquinho junto. Mas minha busca pelo rosa perfeito ainda não será concluída, provavelmente.


Outro ítem para minha indignação é que encontrei o substituto para aquele esmalte que deixa os cintilantes e metálicos totalmente opacos. É da marca Big universo: é o Matt Plus ! *Parabéns para quem encontrar em sua cidade, pq a mais próxima daqui (e única no estado), fica a 400km da minha casa.. coisa pouca!


Mas tá, bom findi para todos...
(menos para mim, que terei aula sábadão a tarde, domingão às 8h da manhã,e a tarde toda! Vestibulanda é outro nível! )

Beijos!!

4 Comentários:

Mariana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse... [Responder comentário]

Shê, qual a cor do esmalte rosa rs da marca Safira. Adorei a cor menina, só que acho que aqui também não tem essa marca :(

Mariana disse... [Responder comentário]

Oii obrigada pelo nome da cor ^^!!Mas realmente acho que não tem essa marca aqui, já procurei e nada :/ Parabéns pelo blog viu, passo aqui sempre que possivel rs!!bjinho!

Anônimo disse... [Responder comentário]

todos esses esmaltes que estão na moda vc's encontram no mundo do cabeleireiro em Recife sou vendedora de lá e realmente tem de tudo quanto tá na moda!!!!vão lá!!!

Postar um comentário