terça-feira, 16 de março de 2010

Batom Laranja? Será?

Me bateu 'aloca' e comprei um batom megasuperhiper baratinho, R$1,50, da marca Chandelle, cor LARANJA. A embalagem é bem ralé mesmo... mas a cor eu adorei! Coragem? Depois que sai na balada com batom vermelho pela primeira vez (e gostei), inventei de comprar um laranja, mas obviamente é incerto que eu realmente saia de casa com ele... mas foi divertido, até minha mãe gostou! hehehe!

E minha amiga 'pirou' quando viu eu comprando ele.
Ela: 'TU NÃO VAI COMPRAR ISSO NÉ? DEUS ME LIVRE.'
Eu: 'Tu não andaria comigo se eu usasse ele, então?'


hahaha, se duvidar...

Clica na foto para zoom:



Fiz um passo a passo, com corretivo + pó compacto para apagar a cor natural da boca, e ajudar a fixar o batom, usei o pincel para lábios do Marco Boni (como usava ele para côncavo, comprarei outro para substituí-lo). Esse é menos difícil de pintar, como o vermelho foi pra mim... [ tem que ter muuuito cuidado ].

Em tempo: o cheiro dele não é tão ruim não, tem cheiro de maquiagem de vó sabe? Esse cheiro lembra minha infância.. e a duração não é tão ruim, já que antes de passar o batom, coloquei pó-compacto!

Ah, não esqueçam de hidratar os lábios (coisa que eu não fiz). Pode ser um balm ou bepantol líquido! (Aliás, preciso de um novo!)

Gostei do resultado, e vcs? Sairiam com a boca laranja assim? Muita coragem?

Beijos!

1 Comentários:

Andri_souza disse... [Responder comentário]

Ela: 'TU NÃO VAI COMPRAR ISSO NÉ? DEUS ME LIVRE.'
Eu: 'Tu não andaria comigo se eu usasse ele, então?'
[2]
que cor horrivel,
aliás, laranja é horrivel por natureza! #prontofalei

HAUHAUHAUHAUHAUHA

Postar um comentário