quarta-feira, 3 de março de 2010

Esmaltes: um vício multi-color!



Hellooo girls!

Comprei uma frasqueira nova para guardar meus esmaltes, que estavam apertados e mal fechavam na outra que eu tinha... agora acho que preciso comprar mais para encher tudo! hahahaha.. O melhor é que a frasqueira foi só 20 reais! Eu tenho uma coisa com promoções, acho barato e já to comprando!


♥Além de maquiagem, meu vício são os esmaltes, de todas as cores!
Lembro de quebrar carga de caneta Big na 5ª série, para colocar nos vidrinhos de esmaltes brancos, e sair por aí com azul royal nas unhas! hahaha adorava!

Eu não sigo a moda, eu sigo a minha vontade. Tem época que sou viciada em francesinhas e unhas decoradas. Pintava um dia sim e outro não. Tive a época da compulsão por vermelhos, e seguindo a moda e a minha vontade, me sinto super bem com esmaltes super mega coloridos nas unhas, e normalmente eu mesma faço as cores, já que sou desprovida de uma cidade decente que venda Big Universo. (sic)

Misturinha laranja que fiz.. queria um pouco mais clara que a cor que tá, mas por enquanto fica assim... vou colocar uma foto, mesmo obviamente nunca ser fiel a cor real! Ela é mto mais forte e mais clarinha ao vivo, mas enfim...




E é isso.. são poucos esmaltes mas são os que eu amo! E podem apostar, um dia essa frasqueira vai tá cheia de toda a coleção da Big Universo! rsrsrss, juuuro!

Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário