domingo, 21 de março de 2010

Make Preta e Boca Rosa!


Sente o drama: passei a semana toda programando uma make bem legal para fazer no blog. Com tutorial e tudo. (ti-méti) Quando fui começar a produção toda, a inteligente aqui, percebe que a câmera está sem bateria. FAIL. hahaha, como estava toda na empolgação do momento, fiz ela sem tutorial mesmo, deixei alguns minutos carregando, e depois da make pronta, fui para a sessão de fotos no banheiro. Então, sorry pela amadora aqui. Prometo melhorar! rsrs!

Não tem tutorial, mas vou dizer mais ou menos como fiz, ok?

Olhos: ♥Passei uma sombra branca metálica da minha paleta da Halet em toda a pálpebra móvel.
♥ Marquei meu côncavo com sombra preta, puxando sempre para cima e fazendo o contorno que fica melhor no formato do meu olho.
♥ Passei uma sombra clara para iluminar a sobrancelha e esfumar toda a sombra preta, mesclando as cores.
♥ Com a sombra preta, puxei a sombra do côncavo para o canto do meu olho, fazendo o contorno abaixo. No canto interno do olho, passei glitter prata.
♥Delineador, rímel e ILUMIIINA garota!


Boca: Gostaram do batom? É o mais rosa que tenho, tô louca por um bem 'Pink Noveau' mas ainda não encontrei. Esse é da Panvel, n° 33. #ficadica


Pele:
♥Essa make teve direito a tudo. Contorno, iluminador, base, pó, blush!




Detalhes:


E aí gurias, gostaram? Prometo que a próxima make faço um passo-a-passo bem digno com fotos, tá bom? Beijos e boa semana para todos!


Em tempo: O efeito da Colossal da Maybelline melhorou bastante.. to aceitando mais que ela não faz efeito de postiços! Paciência! Dinheiro jogado fora não foi, tá dando pro gasto!


3 Comentários:

Mariana disse... [Responder comentário]

Lindo look amiga, vou procurar esse batom! Adorei!
Bjinhos flor!

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Linda make!
Bjs

Vanessa disse... [Responder comentário]

AHHHH,finalmente encontrei alguem com uam paleta da Halet , pensei que eu era a única,rs linda a make ,

passa no meu bloguinho ?
http://atualizagata.blogspot.com

Postar um comentário