quarta-feira, 24 de março de 2010

Meus blushs

Sei que todo mundo gosta de futricar e saber as coisas e cores de makes que a gente tem... (eu tb adoro!).
Então em um post resposta ao post da Claudinha Stoco que tb mostrou os dela, mostro os poucos que tenho e ainda por cima não uso todos! hehehe

No momento tenho somente 6 blushes, e por enquanto não estou interessada em adquirir mais. (Mas quem quiser me dar estou aceitando, claro!!). Estou precisando de pó compacto, base e corretivo, que em conjunto é até mais importante, e estou em falta mesmo!


Em ordem de cores:

Tons rosados:

1 • Duo da Tango • Adoro esse duo, é o que mais uso para o dia-a-dia e quando peso muito na maquiagem dos olhos. É bem leve, tem mais brilho que cor, e é bem pigmentado. Normalmente eu uso ele misturado com o marromzinho do mesmo conjunto.

2 • Natura Aquarela n° 3 • Já mostrei ele aqui, tem uma pigmentação bem forte, e não combina 100% com minha cor de pele.

3 • Esse rosinha eu roubei da minha tia, de uma maleta da Renner, e não sei de que marca é, mas eu adoro ele, uso mais na minha amiga que é mega branca, mas qdo quero usar um blush rosa, é ele que pego!


Tons beges:

4 • Vult Soleil n° 3 • Ele é um bronzer, mas uso como blush. Uso ele a noite, embora eu tenha derrubado ele com tudo no chão, tive que compactar e perdeu bastante dos brilhinhos que tinha, mas adoro. Só não posso carregar muito, senão fico com cara de suja! Já mostrei aqui também!

5 • É a 1ª cor do duo da Tango que eu tenho e adoro. Adoro o cheiro, adoro o brilho, a cor leve, adoro tudo! rsrsrs

6 • Blush n° 2 Vult • Esse é o que menos uso, mas adoro a cor dele. As vezes quando lembro, uso ele. Combina bem com minha pele, mas obviamente tenho que cuidar para não pesar na mão e parecer que passei telha na cara! hehehe


E aí, gostaram? São bem simples mas adoro todos!
E vcs, gostam de blush, tem muitos ou poucos? Mostrem eles!

Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário