sexta-feira, 19 de março de 2010

Testei: Máscaras Colossal Volum' Express e Baolishi Volume Clubbing

Hoje testei 2 máscaras para cílios: Colossal Volum' Express da Maybelline, e Volumme Clubbing da Baolishi.



Decepção total, gurias! Não com a Clubbing, pq paguei 8 reais e realmente não esperava mto dela, e uso só no dia-a-dia e tem quebrado um galho até..
Mas a decepção foi com a da Maybelline!! Sabe aquele produto que tu quer muito muito? E quando usa acaba não chegando nem na metade de suas expectativas? Pois é, to quase chorando pelo R$23,50 perdidos. Sim, tudo isso. Ela já foi R$18,90 mas a inflação chegou aos cosméticos, e quando eu decido finalmente comprar, sobe bastante o preço!

Primeira impressão: Ela é muito pequena!! Quando abri, não achei o aplicador tão 'Colossal' assim não. Achei bem normal. Meu lado consumista feelings quase chorou internamente! Queria tanto essa máscara que brochei total com o efeito. Ela promete 9x cílios mais volumosos. E francamente, eu achei praticamente o mesmo efeito da máscara que paguei OITO REAIS! Aiaiaiai, meu bolso chora... E tem outra: ela borra!!

Comparação com os cílios sem nada, e o efeito que cada máscara deu nos cílios: Clica para dar zoom!


Agora, o que fazer? Me resta é comprar a SpectraLash da Avon, e tb investir em cílios postiços! Quero tanto um faz tempo, agora vou dar um jeito de conseguir! Aguardem!

E vou vivendo com essas que tenho agora... vivendo e aprendendo!

Conclusão: Não criem expectativas gigantes em algo que vc quer muito, pq a queda é muuuito maior!


Então é isso.. até amanhã!
Beijos chorosos! Hoje definitivamente não foi meu dia! #dramatica

0 Comentários:

Postar um comentário