sábado, 9 de abril de 2011

Look da Semana: Olho tudo, boca nada!

Tenho alguns produtos da Ruby Rose, e a maioria eu aprovo. Ganhei um trio de sombras há um tempo, e decidi fazer a make da semana com essas cores escuras, para estreiar meu novo batom que não tiro mais!

O trio vem com as cores Preta, Branca e Prata, e custou em torno de R$7,00.



O "esquema" é simples, viu?
Um esfumado básico misturando as 3 cores. Não esquecendo as regras básicas na ordem das cores, (Aguarde que vem tutorial por aí!) branco para iluminar, o prata que faz a diferença para a maquiagem não virar um smokey preto, e a sombra preta, para dar profundidade e o drama que precisa!

Agora o segredo?
Um pedaço de fita durex, colando de baixo para cima, no cantinho do olho no sentido que você quiser que fique marcado o olho. Entendeu? ;)


Agora olha o resultado aí, e diz se não arrasa essa make coringa?

Mas sabe, né? Cuide para não cair muito a sombra embaixo dos olhos, senão é super dificil de tirar depois! Lembra no tutorial Smokey Eyes Preto? "Entope" de pó compacto, e depois ao final da maquiagem, limpe tudo com papel toalha. E pronto.

Agora apresento a vocês o batom Nude que conquistou metade da mulherada aí. É o Intense 101 da linha mais em conta que tem no O Boticário, custou R$12,90. Ele promete longa duração, mas já sabe né.. comeu, bebeu.. saiu! Mas já digo, SUPER vale a pena a compra!


Prontinho! Gostaram?
Até o próximo post então. Tá cheio de coisinhas por aqui, ainda!
Aguardem! Beijinhos.

0 Comentários:

Postar um comentário