segunda-feira, 18 de abril de 2011

Detetivando: Pincéis de sombra



Vamos à segunda parte do assunto sobre Pincéis. Já falei aqui sobre os Pincéis de Pele, muito importantes para uma maquiagem mais natural. Mas agora, vamos a outra parte MUITO importante, para olhos marcantes e lindos. Não existe maquiagem digna se não for feita com pincéis. Não precisa ter coleçõõõões gigantes, não! Digamos que com 5 pincéis, um para cada função, você tem tudo o que precisa nas mãos. Os outros, são apenas variações de tamanho.

Vem comigo, que te explico:

O que você pretende fazer em que área do olho já diz sobre qual pincel você vai usar.
Se quer iluminar apenas o cantinho, não vai usar um pincel gigante, né? Use um pincel pequeno para isso, que encaixe apenas onde você precise. Aí você quer preencher toda a pálpebra: Use um pincel de sombra mais largo. Entendeu? O pincel apenas vai ser "bom" se você o usar para a finalidade que ele foi feito!

Côncavo? Um pincel que encaixe é o essencial. Lembra que já falei sobre seu côncavo aqui? Para côncavos pequenos, sugiro o Pincel para Lábios, da Marco Boni. Encaixa perfeitamente em olhos pequenos. Não esquecendo que o pincel de côncavo tem que ser firme mas ao mesmo tempo flexível, para já sair esfumando ao mesmo tempo que o estiver marcando.

Precisa esfumar? Um pincel pequeno não dá conta do recado. É para isso que existem os pincéis grandes e fofões! Indico o pincel de sombras da Marco Boni. Bem denso e peludão. É o que eu mais uso para iluminar a sobrancelha e junto já esfumar tudinho!

Vou mostrar pra vocês que fica mais fácil. Peguei os principais e essenciais para sua maquiagem.



Tem tantas marcas pra indicar pra vocês. Não existe pincel péssimo. Se você não gosta do pincel, provavelmente é pq você não o usou no lugar certo, só isso.

Panvel, Natura, Avon, O Boticário, Marco Boni, Prada, "XingLings" e conjunto de pincéis, é claro, que vem cheiiinho de opções!

Já está munida de pincéis?
Agora é só ir pra guerra, pq você está preparadíssima!

Beijinhos!


0 Comentários:

Postar um comentário